Política de Trocas e Devoluções

Troca e devolução

  • Desistência

Em caso de desistência, o valor poderá ser restituído após envio do código de rastreamento, comprovando que o produto foi enviado de volta para a fábrica. A comunicação em relação à desistência deve ser feita respeitando o prazo de sete dias corridos após a entrega.

Condições de devolução: a embalagem não pode estar rompida, o produto precisa estar com a etiqueta e não pode apresentar sinais de uso, acompanhado de todos os itens/ acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Frete: os encargos de frete ficam por conta do comprador, uma vez que o produto não possui defeito e é de vontade do comprador por motivos particulares, a troca do mesmo.

  • Defeito de fábrica

Em caso de produto recebido com defeito de fabricação, entre em contato imediatamente com a loja, tire uma foto do defeito e envie pelo WhatsApp de atendimento ao cliente. A equipe avaliará as condições da peça e caso se enquadre em defeito de fábrica, você poderá encaminhar o produto para a troca. Poderá optar pelo reembolso do valor ou pela troca por um produto de mesmo valor.

Condições de devolução: o produto precisa estar com a etiqueta e não pode apresentar sinais de uso, acompanhado de todos os itens/ acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

  • Troca de tamanho

Recebeu seu produto e verificou que será necessário trocar o tamanho? Entre em contato imediatamente com a loja. A equipe avaliará as condições da peça e você poderá encaminhar o produto para a troca por um tamanho maior ou menor.

Condições de devolução: o produto precisa estar com a etiqueta e não pode apresentar sinais de uso, acompanhado de todos os itens/ acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Frete: os encargos de frete ficam por conta do comprador, uma vez que o produto não possui defeito e é de vontade do comprador por motivos particulares, a troca do mesmo.

 

  • Reembolso

Em caso de estorno do valor da compra, veja em qual caso sua compra se enquadra:

  1. Estorno em cartão: pedidos pagos com cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, por isso o prazo para constar o crédito pode variar;
     
  1. Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto ou pix, o valor da compra poderá ser reembolsado na conta corrente de mesma titularidade do comprador - CPF idêntico. O prazo do reembolso dependerá da confirmação dos dados bancários e seguirá as regras do banco receptor do crédito.
     

A restituição do valor será processada após a liberação do nosso departamento de qualidade. O prazo para a liberação será de até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso alguma das condições de devolução não forem seguidos.

 

Dúvidas

Em casos de duvidas entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp no número (11) 98655-5539

Sobre a loja

Somos uma marca de vestuário voltada à moda infantil atemporal, que preza por vestir nossos clientes com o máximo de conforto e estilo, para que ao vestir cada peça seu pequeno sinta-se abraçado. Darc's Moda é muito mais do que só uma marca de roupas... É dedicação, trabalho, sonho, delicadeza e carinho que foram pensados, desenhados e costurados com cada peça. Darc’s Moda é amor ❤️

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

Darc's Moda - CNPJ: 27.985.553/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade